Cartas para Isa de 12 - A PRIMEIRA
Prólogo:
O que me leva a escrever cartas ao meu eu do passado, eu não tenho a exata certeza, e isso não me preocupa porque será que ela existe? Numa crença bizarra de universo paralelo me conforta a "certeza" de que nada será o mesmo para você, mas se eu pudesse lhe/me dizer algumas palavras no passado talvez seriam essas nas quais eu ei de tecer por aqui e provavelmente ler novamente daqui uns meses, anos e vê com outros olhos e entender o porquê não há verdades absolutas, talvez sirva de autoanálise porque não?! Isso não me caberia dizer mas venho do futuro para te dizer que te amo. Viva! Seja como for, faça bem feito, faça com amor. ;)
Carta - Parte 1
Mas minha amada eu de 12 anos eu gostaria de começar falando dos seus medos, dessa sua insegura um tanto quanto normal para essa fase conturbada onde o corpo vai mudando, as sensações vão mudando e você se vê num paralelo entre ser ou não ser mais criança mas eu queria te dizer que essa sua insegurança não traduz a mulher que está predestinada a ir se tornando e construindo; sim minha flor sua eu de 24 está em plena construção de ser mulher e acredito que assim será aos 30, 40, 50 até o fim da nossa jornada. Mas em suma satisfeita com os resultados!
Tudo é válido, aprendizado e evolução é o que acredito hoje. Olha sua linda nessa primeira breve aparição (risos) eu te proponho que se ame mais, eu te proponho que se olhe no espelho com carinho sem esse "trauma" de se ver diante dele, vai descobrir tantas coisas lindas ao se olhar. Vai ver um lado obscuro também lide com ele e tente não descontar em ninguém. (Continua...)
Comentários
Postar um comentário