Cartas para Isa de 12 - Capítulo 3
É uma tristeza que eu sei que é passageira que eu não devo remoer passado pois o passado ficou para trás e ao mesmo tempo é um sopro, UFA!
Ela puxa o ar e sopra, pega o fôlego, acho que o nome disso é alívio, alívio de estar onde está. De ficar sozinha, sozinha! Estranho pois se sente sozinha ora de forma triste, ora feliz, porém de forma muito mais intensa do que nunca antes.
Ou será que é intenso porque está sentindo agora? Tudo que passou já não é lembrado com a intensidade que foi sentido então talvez essas sensações já estivessem sido assim ou até piores/melhores antes e ela só não havia se dado conta, pois tudo que conseguimos sentir é no presente, engraçado como nos damos conta do presente mas continuamos trazendo passado e expectando futuro e assim quase nunca vivemos de fato o presente.
Bom Isa tenho tantas dúvidas e pouquíssimas certezas mas acho que os momentos de felicidade se resumem nas poucas vezes que esquecemos as lembranças, os planos e curtimos o exato momento da vida em que nos encontramos.
Passar bem Isa de 12.
Comentários
Postar um comentário