Declaração clichê

Leia escutando essa música

Eu queria que ele(a) entrasse aqui me pagasse pelo braço e dissesse:

- "Eu não consigo mais viver sem você"
E me beijasse! 

Ah vida real é tão sem graça, as pessoas tem tanto medo do não, de dar errado, de agir como um(a) bobo(a) apaixonado(a).

Lembrei até daquele filme que a moça amava filmes clichês quando criança e sempre ouvia da sua mãe para desligar aquela besteira, que aquilo nunca aconteceria com ela, aí quando ela cresce e passa a odiar filmes assim ela é encantada e quando acorda a vida dela se tornou um filme clichê romântico com direito a grande amiga de trabalho dela se tornar a inimiga. No final das contas o amor estava bem do lado dela só que ela não tinha se tocado. Será que o amor já esteve do nosso lado e não nos tocamos também?

Sigo assistindo os filmes clichês, no fundo a gente se ilude de novo, coração nunca aprende. E eles colocam minha régua lá em cima, então não me venha com menos que um passeio incrível no parque, me levar para ver as luzes da cidade na torre mais alta, se declarar no aeroporto quando eu estiver indo embora para longe, não estou lembrando mais de nenhum para citar mais enfim que o improvável aconteça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diante das telas

Que você me enxergue como um todo e cada átomo do seu corpo me deseje

Por ser eu

Peter Pan em: O que é crescer?

Cartas para Isa de 12 - Capítulo 3

Menina Mulher

Por um segundo

Por falar em saudade