Então saia da minha cabeça e venha para os meus braços

       Você me pertuba, me provoca, me esnoba e me enlouquece, ai que ódio de você, que raiva da tua simples presença e que presença e como é bom chegar e te olhar, sinto vontade de paralisar, congelar o momento do encontro dos meus olhos nos teus, dos meus lábios colados nos teus. Meu Deus, o que será tudo isso ? Alguém me explica isso que eu estou sentindo.
       Que ódio de você, que merda que você não preste e eu muito menos. E agora estou aqui, imaginando teu corpo, te desejando quando deveria te ignorar, te ignorando quando deveria te amar. Ah como você me confunde, fala nas entrelinhas, deixa subentendido, nada é claro com você. Gosta da sedução, gosta do joguinho, ah como eu amo jogar contigo. Será que você nunca se cansa dessa espera que me mata e me instiga.
        Quando deito para dormir sua visão invade minha mente e eu já não sei mais se você blefa, se você mente, eu só não consigo parar de te imaginar na minha frente. Eu busco palavras, eu quero sair mas que droga você continua aqui, me pertuba, me sinto viva, me faz querer jogar, ser melhor que ti, me faz querer te seduzir e eu só sei caminhar se for para mais perto de ti. Diante de tudo eu somente te pergunto:
       _ "Qual será nosso desfecho ?" Olha, eu até consegui desviar o meu olhar do seu por alguns dias. Mas você consegue me hipnotizar mais uma vez com seu estilo peculiar, nossa eu nem consigo mais respirar, de repente estou ofegante só de te ver se aproximar. Então saia da minha cabeça e venha logo para os meus braços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Declaração clichê

Por ser eu

Diante das telas

Menina Mulher

Que você me enxergue como um todo e cada átomo do seu corpo me deseje

Cartas para Isa de 12 - Capítulo 3

Peter Pan em: O que é crescer?

Não gosto de gostar de você

Por um segundo