Lugar Refúgio

Desculpe se me faltar jeito, me faltam versos...

    Onde começa e onde termina uma canção? Bom, é que até hoje eu só andei na contramão, sim por pura opção e não estou preocupada com aquilo que todo mundo vê, o que me importa é conhecer melhor você. Aquilo que quase ninguém sabe, que dizem ser segredo, aquilo que eu sei que te dá medo. Mas juro você pode confiar. Eu só quero te levar para um lugar que aqui eu ouso explorar mas que tão pouco sei explicar. Esse tal lugar que nasce nos encontros desse olhar, nas madrugadas frias, silenciosas, sozinhas, que nasce no pensar em um dia te tocar, no fantasiar a tal vida dos sonhos, não é essa que todo mundo busca?

    Sim, esse é um bom lugar, lugar para visitar, lugar para te encontrar, lugar que eu quero estar "estar" no presente aquilo que sente, futuro em imagem ou até mesmo lembrar passado, estar ao seu lado ou do lado de fora, quer saber saia e por favor feche a porta já não me importa.

Você reconhece esse lugar?

    Da casa na árvore, da tarde ensolarada, dos pássaros à cantar? Lugar de rir e chorar, de refletir, decidir, agonizar. Lembrar do riso, do brilho, seu olhar. Lugar passagem, passagem secreta, outra dimensão, apenas uma fresta? Lugar refúgio que nos resta. Embarque e fique, mas fique bem pouco depois se jogue para a vida ela é teu tesouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diante das telas

Que você me enxergue como um todo e cada átomo do seu corpo me deseje

Por ser eu

Declaração clichê

Peter Pan em: O que é crescer?

Cartas para Isa de 12 - Capítulo 3

Menina Mulher

Por um segundo

Por falar em saudade