Cartas para Isa de 12 - A SEGUNDA

Olá Isa, como você está hoje? Espero que bem, será que você foi para escola? Bom se estiver lendo em um dia letivo acredito que sim, você não era de faltar com muita frequência. 

Sabe que hoje eu lembrei de um dos seus primeiros textos de amor, oh Isabela você continua tendo seus momentinhos de pura melancolia (risos), isso não mudou aos 24 acredite, nem a sua fezinha no amor.

Eu me lembrei apenas de alguns trechos mas esse poema deve estar em algum caderno velho na casa da sua mãe, sua casa aliás, é que hoje você não mora mais com ela, se é que ela não jogou o caderno em questão fora como jogou tudo que você tinha do RBD (sim ela vai jogar tudo fora então se puder, impeça!). Mas voltando ao poema não sei se você já o escreveu ou se ainda vai escrever, para ser sincera não lembro nem em quem ou no que você se inspirou, mas provavelmente era alguém.

Hoje em dia meio que muitas coisas tem lhe servido de inspiração, uma música, um vídeo, um livro, uma lua, a natureza ou o céu estrelado, um desconhecido, um ser vivo; e isso é bom! Recordo-me de uns trechos que diziam "quero ver-te, sentir-te em mim, você é tudo que eu sempre quis... (Parte esquecida) ... sinto uma brisa leve tocar-me os lábios, oh doce ilusão, como quero sentir essa eterna paixão! Era algo assim e por esses trechos percebe-se que a Isa de 12 escrevia muito melhor do que a de 24 (risos). Sabe o que me chamou ainda a atenção? 

  - Você dizer como quero sentir essa "eterna paixão" será que você achava que ela seria eterna mesmo? Não me lembro, acredito que foi só para ficar bonitinho, bom pelo menos eu faço isso as vezes então... Mas continuando porque eu sempre me disperso do que eu iria falar, ah sim! Sobre a paixão, ainda bem que essa não foi eterna porque isso te possibilitou viver tantas outras. 

Será que existe uma eterna paixão? Não sei, acredito que não mas se ela existe eu espero que seja pela vida ou ao menos nesse momento eu julgo que deveria ser. 

Eu considero você uma jovem apaixonada pela vida sim, por explorar, conhecer, por se aventurar, aquariana nata (risos) e por falar, por ouvir, por sentir, SENTIR, acho que no fundo é exatamente a única coisa que te move aos 24 e isso é bonito não? Bom pelo menos eu acho! 

A boa notícia é que você tem feito as coisas que um dia almejou. Era sua maior preocupação pelo que me lembro. E que você é a pessoa sorridente, alegre. Você meio que vem buscando lidar bem com as derrotas, encarar numa boa, como aprendizado mesmo.

Quando sofre tira O TEMPO para sofrer, sofre tudo! Mas logo passa, você não é nem um pouco dramática não é mesmo?! (Descobri que isso é oriundo da sua ascendência no signo de câncer) bom, eu recentemente fiz seu mapa astral e posso te contar um segredo?

  - Eu não acredito em signos! É sério, verdade mesmo, mas confesso que isso tudo me diverte

Por fim, as vezes sinto que você tem sentido sede enorme de viver, mais e mais nesses últimos tempos. Sem falar esse seu senso de humor da qual me orgulho, ele não era tão bem explorado aos 12 era? Me conta isso depois se puder.


                                                            Beijos, Arrivederci!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Declaração clichê

Por ser eu

Diante das telas

Menina Mulher

Que você me enxergue como um todo e cada átomo do seu corpo me deseje

Cartas para Isa de 12 - Capítulo 3

Peter Pan em: O que é crescer?

Não gosto de gostar de você

Por um segundo